17 abril 2010

Aff(air) de Danilo Gentili e Demi Moore

Isso mesmo! Também não acreditei, mas IT'S TRUE.

Os Seguidores do twitter do Danilo perguntaram para ele, porque entre os seus 624.429 followers estava a atriz Demi Moore.

De brincadeira ele diz "Tô pegando ela", e pra testar se a famosa de fato lê seus tweets, ele escreveu em inglês: "Ei @mrskutcher (Demi), você me segue. @aplusk (Ashton Kutcher) não vai ficar com ciúmes? Ele não vai fazer comigo o que fizeram com Sam em Ghost, vai
?"

E não é que a atriz respondeu: "Na realidade eu estou moldando argila com o @aplusk agora. Acho que você está seguro"

Depois do toco internacional ele escreveu que ficou com ciúmes do galã...

Agora, coitadinho do Gentili, aposto que milhares de suas fãs querem consola-lo ;)

0 comentários!:

Postar um comentário