13 abril 2010

Mônica Iozzi: eu mordi a lingua. E você?

Quem acompanhou a cobertura completa que o CQC³ fez do Concurso Oitavo Elemento do CQC, no ano passado, sabe que eu nunca apoiei Mônica Iozzi como nova integrante do programa. Na verdade, preferia até a Carol Zaccoli no lugar dela.

Na época critiquei o critério do misterioso Sr CQC, emiti opiniões de insatisfação com os rumos que o Concurso estava tomando. Enfim, foi um auê…

Mas eu preciso admitir: MORDI A LINGUA!

Monica-Iozzi1 

O Sr CQC teve, realmente, uma visão do futuro quando elegeu Mônica Iozzi como a nova integrante do programa. Ele viu qualidades que hoje são exaltadas na mulher de preto, mas na época ninguém os via. Na verdade, nem sei se eles já existiam ou nasceram com a evolução de Mônica.

Aliás, não há melhor palavra para definir o estado atual de Mônica no CQC: Evolução. Ela cresceu, apareceu, se tornou autêntica. Como muito bem colocado pelo colunista Daniel César, do blog TVxTV,  Mônica aprendeu a parecer consigo mesma, em vez de tentar copiar o estilo dos outros homens de preto, e isso foi o primeiro passo para sua evolução.

monica-iozzi-2 

Hoje a representante oficial do CQC no Congresso Nacional tem feito jus a escolha e conseguiu cumprir uma difícil missão: ser bem aceita pelos fãs de uma equipe que já estava formada e tinha o carinho consolidado dos público.

Eu faço parte de uma grande maioria que não apostavam suas fichas na Mônica, mas quebraram a cara. Hoje, Mônica é, realmente, uma mulher de preto.

monica_iozzi_divband560 

Se no Concurso do Oitavo Integrante a missão de Mônica era provar pro Sr CQC que era a pessoa ideal para o programa, hoje, já dentro da equipe, sua missão é continuar evoluindo e nos provando que estávamos errados.

Eu, inclusive, tenho prazer em dizer: Eu estava errado.
E você?

7 comentários!:

Gabriel Julião disse...

Eu também estava muito errado, achava Mônica fraca, mas de fato, ela evoluiu, e muito! Lembro que já fui entrevistado por ela lá no inicio da carreira de mulher de preto dela, e ela não fez nada demais comigo! Sem perguntas constrangedoras, humilhações e nem nada!Tanto que minha entrevista foi cortada pela edição! XD E agora olho para ela hoje e penso: meu deus, a Mônica do ano passado era outra, completamente diferente desta aqui. Dou meus parabens a Mônica! Ela conseguiu conquistar um lugar bem merecido na equipe do programa e ainda uma porção de fãns que não eram a favor da escolha do Sr.CQC! Monica continue assim!

13 de abril de 2010 às 18:39
Patrícia Adriely disse...

Eu tbm mordi a língua, não gostava dela e tbm preferia a Carol. Mas até que agora ela tá ficando legal e boazinha :D

13 de abril de 2010 às 19:03
@MatheusSarabion disse...

Eu sempre gostei da Mônica Iozzi, gostava da Carol também, mas achava a Mônica diferente.
Todo mundo criticava, falava que ela era sem graça e não tinha nada a ver com os outros. Mas cada repórter tem seu jeito e todos confundiram o CQC com um programa exclusivamente humorístico.
Eu até fiquei pensando que a produção iria tirá-la da grade, mas gostei muito quando ela assumiu um papel importante, o de gravar em Brasília e está se saindo muito bem, assim como em outras matérias!
Ficou ótimo o texto!
Um abraço!

PS: Um beijo Mônica!

15 de abril de 2010 às 23:55
@mihtalopes disse...

Concordo plenamente com vc,não vou falar muito apenas adimitir é o suficiente!!!

18 de abril de 2010 às 02:27
Anônimo disse...

Ainda prefiro o paulão das velhas virgens.

18 de abril de 2010 às 16:48
Marianna Leão disse...

Eu tb mordi a língua confesso que detestei quando a Monica ganhou,tava torcendo para a Carol e anteriormente para o Paulão mas agora vendo sua performande no CQC percebo que ela está dando conta do recado.

20 de abril de 2010 às 21:32
Anônimo disse...

Eu também estava errada!!!! Hoje eu acho que sou a MAIOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRR fã da Mônica!!! Adooooooooooooro ela!!!!

26 de abril de 2010 às 17:36

Postar um comentário